Notícias

Devotas da Bahia visitam obra do Novo Santuário

Elas puderam ver de perto como está o andamento e crescimento da Nova Casa do Pai, em Trindade (GO)

A equipe de reportagem da TV Pai Eterno levou duas devotas baianas, vindas da cidade Governador Mangabeira, para conhecer de perto a construção do Novo Santuário, em Trindade (GO). Da Capela do Cruzeiro, localizada ao lado do canteiro de obras, a Vera Lúcia Aragão e sua sobrinha, Marlene Borges, puderam ver como está o andamento da obra e ver o quanto ela é grandiosa.

A Vera veio comemorar o aniversário de 77 anos em Trindade. Para ela, um presente muito especial. “Foi uma emoção muito grande. Já viemos em Trindade outras vezes, mas aqui ver a obra eu nunca vi. Estou aqui e muito emocionada por isso”, disse.

Já a Marlene, devota fiel do Pai Eterno, se empolga em poder ver de perto a obra do Novo Santuário. “Quando são coisas de Deus, temos que estar sempre a postos para atendeu Seu chamado”, afirmou.

Na Capela do Cruzeiro, elas fizeram suas orações e pediram as bênçãos do Divino Pai Eterno para todos aqueles que contribuem com a construção do Novo Santuário. “É uma emoção inigualável. Estamos aqui há algum tempo e estamos acompanhando o desenvolvimento de construção mesmo de longe. Portanto, estar aqui hoje é uma alegria muito grande, Coração fica palpitando. É um desejo do padre Robson, mas também é nosso desejo para que o número de pessoas aqui seja cada vez maior e todos sejam bem acolhidos”, ressaltou Marlene.

O trabalho é de formiguinha e de equipe. “Todos devem estar unidos no mesmo propósito, a realização deste sonho. Se todos colocam a mão na massa juntos, a coisa acontece. Então, que todos colaborem com esta obra, que todos se tornem devotos, filhos do Divino Pai Eterno e façam parte da Afipe para que possamos nos fortalecer cada vez mais e possamos conseguir em um tempo menos que essa obra seja concluída e possamos juntos louvar ao nossa Pai Eterno”, completou Marlene.

“Todo esse povo que vem aqui, vem na fé, no amor e neste amor. Esta obra só chegou até aqui porque tem amos dos devotos e o amor do padre Robson por tudo isso aqui. Que o Divino Pai Eterno abençoe a todos nós e continue dando força para que possamos juntos construir e alcançar nosso objetivo”, ressaltou Vera.

Quem visita Trindade pode ver de perto a construção do Novo Santuário e ver da Capela do Cruzeiro o quanto a obra já avançou e avança a cada dia com a ajuda de todos. 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store