Notícias

“Não estamos sozinhos, Deus está conosco!”, afirma Caíza Portaluppi

Em entrevista especial, apresentadora da TV Pai Eterno fala sobre seu trabalho de evangelização e reforça o poder do amor do Pai

A apresentadora da TV Pai Eterno, Caíza Portaluppi, em entrevista especial ao portal Pai Eterno compartilhou um pouco de sua experiência profissional nos últimos tempos, destacou o poder da fé em sua caminhada até aqui, comentou como tem feito para superar os dias difíceis com essa pandemia alastrada pelo mundo e ainda deixou dicas fundamentais para os devotos que acompanham a programação da TV e rezam de casa.

Confira a entrevista na íntegra:

Portal Pai Eterno: Caíza, como é trabalhar com a devoção ao Divino Pai Eterno diariamente? Apresentar o Pai Passa na frente e sentir de perto a fé de pessoas de vários cantos do país e até do mundo?

Caíza Portaluppi: Me sinto privilegiada em poder trabalhar falando de Deus, que é minha força e meu amparo. Cada dia quando termina o Pai, Passa na Frente eu agradeço ao Senhor por ter me dado a oportunidade de experimentá-Lo. No programa rezamos e Deus se manifesta a nós através de cada testemunho, cada história, cada pedido de oração, em cada vida partilhada. Naquele momento o Pai Eterno nos convida a seguir com fé, acreditar, perseverar e viver no seu amor. O Pai Eterno é maravilhoso e nos abraça, com abraço forte e cheio de amor, o que mais quero é partilhar a cada dia esta experiência e pela TV Pai Eterno, olhar nos olhos de cada devoto e dizer: “Não estamos sozinhos, Deus está conosco, então levanta a cabeça siga com fé e esperança”.

Diante desta pandemia, em que tanto nos assusta, qual o seu conselho para quem está em casa?

Enfrente a pandemia com coragem e muita fé. Neste tempo de mobilização de combate a proliferação do vírus nossa responsabilidade diante dos nossos atos é indispensável, por isso continuemos em casa, realizando e obedecendo aos protocolos de higienização e rezando, pois, somente o Pai Eterno pode nos dar equilíbrio e força nesta hora.

Apesar de todas as perdas, a humanidade terá algum ganho com a pandemia?

Com respeito me uno em oração a todas as famílias que por motivo dessa pandemia estão sofrendo a dor da perda, mas Deus sempre fala conosco, nos ensinando a tirar um bem maior de todo mal. Eu acredito muito, muito mesmo, que qualquer dificuldade que enfrentamos não é o fim e sim ponte, cada dificuldade é ponte pra alcançarmos algo maior que Deus tem para nossa vida. O Pai Eterno não quer seus filhos na superficialidade do amor, da paz, da compreensão, do respeito, mas sim que sejamos profundos, seja em nossa individualidade, ou em nossos relacionamentos, por isso, creio que em tudo que estamos enfrentando, cada um, em sua realidade, vai colher uma transformação positiva, vai experimentar a manifestação da bondade do Pai Eterno.

Qual a sua dica de evangelização para os devotos durante o período de quarentena?

Primeiramente precisamos em nossas casas fazer experiência de Deus, por exemplo, todos os dias eu tenho experimentado o Senhor rezando um Salmo, pode ser uma opção, podemos rezar o terço em família, participar da missa pela TV Pai Eterno e assim fazendo, vamos ficar bem e poder evangelizar enviando uma mensagem de ânimo pra alguém, usar nas redes sociais para rezar com aqueles que estão longe e propagar a esperança e a verdade. Aproveito para deixar o convite para que todos assistam ao programa Hora da Esperança, comigo e  o apresentador Marcus Túllius. De segunda à sexta-feira, às 7h45, com transmissão ao vivo também pelo Facebook da TV Pai Eterno.

E você, particularmente, como está encarando este período com tantas informações? Com tantas notícias ruins nos jornais, na internet? O que você tem feito para melhorar os seus dias?

Eu procuro me informar por meios verdadeiros e de confiança, não fico o dia todo querendo saber sobre a pandemia, procuro envolver meu tempo com outras coisas, ler um livro, cuidar das coisas da casa, oração e manter sempre pensamento positivo, com muita fé.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Marcos
    22/5/2022 - 20:11:01

    Caíza, boa noite. Há tempo estou ouvindo suas mensagens no Pai Eterno. Sou um garoto de 72 anos, rezo muito, pois sou dentista aposentado. Convivi muito com os frades capuchinhos, fiz muito trabalho social em favelas em Curitiba. Agora trabalho um pouquinho, moro em uma chácara em Tijucas do Sul. Quando vi você a primeira vez na TV Pai Eterno, fiquei muito emocionado, lembrei minha mãe.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno