Notícias

Assista ao programa Hora da Esperança

De segunda a sexta, às 7h45, os apresentadores Marcus Tullius e Caíza rezam o Terço da Esperança. Acompanhe!

De segunda a sexta, às 8h, os apresentadores Marcus Tullius e Caíza Portaluppi estão ao vivo, diretamente de Trindade (GO) com o programa Hora da Esperança. A nova atração na grade da TV Pai Eterno tem o objetivo de levar uma palavra de conforto e esperança aos devotos que estão em casa neste período de quarentena.

Se você ainda não assistiu, está convidado. É um momento de oração e reflexão da Palavra de Deus. “É a forma que encontramos para estar em contato com as famílias que sempre rezam com a gente pela TV. Vamos rezar juntos, com intenções ao Divino Pai Eterno, pedindo proteção para atravessarmos esta fase difícil. Nossa proposta é rezar o Terço, ler os Salmos, levar uma mensagem positiva, conforto para os devotos”, explica o apresentador Marcus Tullius.

Durante o programa os apresentadores rezam o Terço da Esperança. Acompanhe: 

Pai Nosso…
Ave Maria…
Creio em Deus Pai…

*_Nas contas grandes_*
Eu espero, meu Pai Eterno, com firme confiança, que pelos merecimentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, me dareis as graças necessárias para viver os vossos mandamentos e fortalecer a minha fé..

*_Nas contas pequenas_*
Primeira dezena
– Não me deixeis desanimar / Dai-me esperança. (10X)
Glória ao Pai…

Segunda dezena
-Quando sinto medo e angústia / Dai-me esperança (10X)
Glória ao Pai…

Terceira dezena
-Na preocupação com entes queridos / Dai-me esperança (10X)
Glória ao Pai…

Quarta dezena
-Na enfermidade e desemprego /Dai-me esperança (10X)
Glória ao Pai…

Quinta dezena
-Diante dessa pandemia / dai-nos esperança (10X)
Glória ao Pai…

*_Oração final composta pelo Papa Francisco_*
Ó Maria, tu sempre brilhas em nosso caminho como sinal de salvação e esperança. Nós nos entregamos a ti, Saúde dos Enfermos, que na Cruz foste associada à dor de Jesus, mantendo firme a tua fé. Tu, Salvação do povo romano, sabes do que precisamos e temos a certeza de que garantirás, como em Caná da Galiléia, que a alegria e a celebração possam retornar após este momento de provação. Ajuda-nos, Mãe do Divino Amor, a nos conformarmos com a vontade do Pai e a fazer o que Jesus nos disser. Ele que tomou sobre Si nossos sofrimentos e tomou sobre Si nossas dores para nos levar, através da Cruz, à alegria da Ressurreição. Amém. Sob a tua proteção, buscamos refúgio, Santa Mãe de Deus. Não desprezes as nossas súplicas, nós que estamos na provação, e livra-nos de todo perigo, Virgem gloriosa e abençoada.

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store