Notícias

De casa, devotos interagem pelas redes sociais da TV Pai Eterno

Acompanhe, curta, siga, deixe seus comentários, pedidos de oração, tire suas dúvidas e compartilhe com amigos e família

Seguindo a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, a orientação da Arquidiocese de Goiânia para o momento de pandemia é para que todos permaneçam em casa. Sendo assim, as missas de Trindade (GO) estão sendo rezadas sem a presença dos fiéis e, estão sendo transmitidas na televisão, pela TV Pai Eterno, RedeVida, PUC TV e, na internet, pelo Facebook da TV Pai Eterno. Milhares de devotos acompanham as transmissões pela rede social e interagem enviando suas intenções e pedidos de oração durante as celebrações.

Veja alguns dos pedidos de intenção feitos nos comentários da transmissão da Santa Missa rezada nesta quinta-feira, 2, às 7h:

 

Você, que é fiel devoto e está quietinho em casa, acompanhe também pelas redes sociais a nossa programação. A equipe da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e da TV Pai Eterno está trabalhando com muito carinho e dedicação para que você possa manter a sua comunhão de fé com o Divino Pai Eterno e a Mãe do Perpétuo Socorro. 

Além do Facebook da TV, existem ainda os perfis do Pe. Robson de Oliveira e da Afipe. No Instagram, também tem os perfis da @tvpaieterno, da @afipeoficial e o do @padrerobsondeoliveira. Diariamente, você pode acompanhar os novos conteúdos, oração, reflexões, liturgia, informações, vídeos, fotos e transmissões ao vivo. Acompanhe, curta, siga, deixe seus comentários, pedidos de oração e tire suas dúvidas. Além disso, compartilhe também o nosso conteúdo com os seus amigos e familiares para que todas essas possibilidades de evangelização e de levar o amor do Pai Eterno alcancem cada vez mais corações.

Confira os horários das transmissões pelo Facebook da TV Pai Eterno:

Segunda a sexta:
7h – Santa Missa direto de Trindade
7h45 – Hora da Esperança
13h – Santa Missa com Papa Francisco
19h30 – Santa Missa direto de Trindade
20h30 – Adoração ao Santíssimo Sacramento

Quarta-feira – Horário especial:
9h – Santa Missa direto de Trindade

Sábado:
7h – Santa Missa direto de Trindade
13h – Santa Missa com Papa Francisco
17h30 – Santa Missa direto de Trindade

Domingo:
6h – Santa Missa direto de Trindade
8h – Santa Missa direto de Trindade
10h – Santa Missa direto de Trindade
13h – Santa Missa com Papa Francisco
17h30 – Santa Missa direto de Trindade

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store