Notícias

Domingo de Ramos: Jesus é aclamado em Jerusalém

TV Pai Eterno transmite missas ao vivo, diretamente de Trindade, às 6h, 8h, 10h e 17h30. Acompanhe também pelo Facebook

A Igreja Católica celebra neste domingo, 5, o Domingo de Ramos. Contextualizado pelo Evangelho, é o primeiro dia da Semana Santa marcado pela entrada triunfal de Jesus Cristo em Jerusalém após passar dias no deserto. Segundo as Sagradas Escrituras, as pessoas tiraram ramos das árvores para acenar e aclamar a chegada do Filho de Deus, poucos dias antes de viver sua Paixão, Morte e Ressurreição.

De acordo com o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Robson de Oliveira, diante do cenário que estamos passando com a pandemia do coronavírus, os católicos estão convidados para celebrar, em casa, este momento refletindo profundamente sobre a entrega de Jesus pela salvação da humanidade. “A Igreja nos convida, neste dia, a colocar ramos verdes na porta de nossas casas, na janela ou na sacada. Esse ato é um símbolo de fé e uma característica de unidade dos filhos e filhas do Pai Eterno. Faça isso você também! Testemunhe para o mundo a sua fé cristã“, afirma.

Neste Domingo de Ramos, a TV Pai Eterno transmitirá missas ao vivo, diretamente de Trindade às 6h, 8h, 10h e 17h30. Acompanhe também a transmissão online pelo Facebook da TV Pai Eterno. Não deixe de acompanhar e estar sempre em comunhão com sua família.

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Neiva Adelia de Moraes
    5/4/2020 - 05:02:29

    A TV PAI ETERNO faz a diferença neste tempo de pandemia. Obrigada a esse profissionais em especial ao Reitor Padre Robson e demais sacerdotes. Obrigada por estarem no meu lar comigo nestes dias tão dificieis.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS






    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store