Notícias

Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus entra na grade da TV Pai Eterno e RedeVida

Devotos do Divino Pai Eterno poderão rezar com o Pe. Robson de Oliveira em mais este momento de oração e reflexão

Nesta segunda-feira, 13 de abril, a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) lança a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus. O momento de oração será conduzido pelo reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e presidente-fundador da Afipe, Pe. Robson de Oliveira, e entra nas grades de programação da TV Pai Eterno e da RedeVida de Televisão, de segunda a sexta-feira, 7h45, 10h30 e 18h; sábado, 6h30 e 14h15; e domingo, 7h e 12h15. A Novena também ficará disponível aqui no portal Pai Eterno e pelo aplicativo do Divino Pai Eterno.

Para o sacerdote, que é também Missionário Redentorista, é uma oportunidade de refletir sobre o sacrifício de Jesus: “As mãos ensanguentadas de Jesus nos rementem ao sofrimento pelo qual passou Jesus, por amor a cada um de nós. Algumas pessoas podem até achar estranho, mas, nós cristãos católicos, devemos olhar para essa expressão com esperança, sabendo que Jesus é maior do que todo e qualquer obstáculo e que, a nossa força vem Dele. Ele que venceu a morte e o pecado, sofreu, mas se fez vitorioso, e ressuscitou para a vida eterna”.

A Novena das Mãos Ensanguentadas foi inspirada pela Solenidade de Exaltação da Santa Cruz. Ela terá cerca de 15 minutos e trará reflexão, intenções e orações abordando os temas: fé; humildade; perdão; pureza; cura; alimento; cruz; Mãe; e perseverança. “Que, por meio desta Novena, possamos encontrar essa força e sempre nos lembrar de tudo o que Jesus enfrentou por nossa causa, para que possamos refletir sobre a nossa vida, as nossas escolhas, e encontrar o caminho que nos direciona ao Divino Pai Eterno”, ressalta Pe. Robson de Oliveira.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • elenir da Silva Ferreira
    13/4/2020 - 11:30:26

    Peço as Mãos ensanguentadas de Jesus, a cura da depressão da mina irmã Haydee da Siva Ferreira, e peço pela conversão de toda minha família.Amém

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS






    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store