Notícias

Sua carta mensal não chegou? Saiba mais sobre outras formas de doar

Ajude a manter firme o trabalho de evangelização da Associação Filhos do Pai Eterno

O Brasil e o mundo estão passando por uma situação de pandemia. Por este motivo, as pessoas foram orientadas a ficarem em casa para que a proliferação do vírus seja menor. Por isso, alguns serviços podem ficar comprometidos, como a entrega dos correios, por exemplo. Sendo assim, pode ser que a carta mensal do Pe. Robson de Oliveira não chegue até os devotos que contribuem mensalmente com a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe).

Caso o associado não receba sua carta mensal, outras formas possibilitam a doação e todos podem continuar ajudando a manter firme o trabalho de evangelização. Uma das formas é: aqui no portal, no Menu principal do topo da página, em AFIPE, depois DOAÇÃO e, em seguida em DOAR. Lá, o devoto encontrará quatro formas de fazer a contribuição. A primeira delas é via boleto bancário. Na sequência, vem a opção por meio do PayPal.

Existem ainda as opções via PEC-Fácil e transferência bancária. É preciso escolher a melhor forma de doação para o momento e condições de acesso de cada um. No caso do boleto ou PayPal, é só seguir as instruções para finalizar a doação. Já para a transferência, os dados abaixo devem ser utilizados nos campos disponíveis para fazer o depósito por meio do aplicativo do banco, no celular.

Já para a opção PEC-Fácil, é preciso ir até uma Casa Lotérica. Caso esta seja a melhor opção, é preciso certificar de que os devidos cuidados para evitar a contaminação do novo coronavírus estão sendo tomados. Lembrando que a orientação para todos é que permaneçam em suas casas. Portanto, os associados devem priorizar as outras formas de pagamento. Para quem alguma dificuldade, a dica é pedir ajuda para uma pessoa de confiança, filho, filha, neto ou neta.

Informações necessárias:

PEC-Fácil
Exclusivamente nas Casas Lotéricas
Código da AFIPE: 30.912046

Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 2512
Conta Corrente (PJ): 1000-0
Operação: 003 – Pessoa Jurídica
Associação Pai Eterno e Perpétuo Socorro
CNPJ: 11.430.844/0001-99

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • maria das graças ramos sena
    21/4/2020 - 11:32:25

    gostaria que enviasse o boleto para o meu Email descrito acima por favor do mês de abril de 2020.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS






    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store