Notícias

Nota Oficial – Missas Presenciais em Trindade

Trindade, 24 de abril de 2020. Nota Oficial Missas Presenciais – Trindade Em […]

Trindade, 24 de abril de 2020.

Nota Oficial
Missas Presenciais – Trindade

Em conformidade com as orientações do Comunicado Oficial 066/2020 da Arquidiocese de Goiânia, publicado na terça-feira (21 de abril), o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e a Paróquia do Divino Pai Eterno (Igreja Matriz), ambos em Trindade (GO), se reuniram para definir como será o funcionamento das igrejas, atendendo também as exigências do Decreto 9.653, de 19 de abril de 2020, apresentado pelo Poder Executivo do Estado de Goiás. Após decisão, comunicamos que:

– No Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, não haverá missas presenciais neste fim de semana. O Santuário Basílica acolhe fiéis de todos os estados brasileiros. Portanto, as medidas estão sendo cuidadosamente estudadas e avaliadas para garantir total zelo e segurança no acolhimento desses fiéis. A data e os horários serão definidos e divulgados em breve.

– Neste fim de semana, somente a Paróquia do Divino Pai Eterno (Igreja Matriz de Trindade), abrirá as suas portas para acolher os fiéis da cidade, atendendo integralmente as referidas exigências. As missas presenciais serão realizadas no domingo (26 de abril), às 6h30, 9h30, 17h e 20h. Será permitido o máximo de 150 pessoas que devem, obrigatoriamente: fazer a retirada de senhas, na secretaria da Paróquia; não fazer parte do grupo de risco; e fazer uso de  máscara, durante todo o período em que estiver no ambiente da igreja.

– No que se refere à Romaria do Divino Pai Eterno de 2020, a equipe pastoral tomará as decisões cabíveis sobre a realização do evento, somente após reunião, ainda sem data definida, com o Poder Público Municipal e Estadual e as autoridades de saúde. 

O Santuário Basílica se solidariza com a dor de tantas famílias que foram acometidas por essa pandemia da Covid-19 e que perderam seus entes queridos; e com toda a situação pela qual passa o Brasil e tantos outros países no mundo. Cumprindo a missão de levar o amor do Divino Pai Eterno e o consolo aos corações, seguiremos transmitindo todas as celebrações pelos meios de comunicação.

Rogamos as bênçãos do Pai Eterno sobre todos nós, pedindo a saúde e a proteção divina!

Assessoria de Imprensa
Santuário Basílica do Divino Pai Eterno

 

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store