Notícias

TV Pai Eterno estreia dois novos programas

Terço da Família Afipe e Programa Ponto 3 são as novas atrações da TV das bênçãos do Pai

Nesta segunda-feira, 27, a TV Pai Eterno estreia dois novos programas. De segunda-feira a sexta-feira, às 17h30, os devotos estão convidados para assistir e rezar juntos o Terço da Família Afipe. Um momento de oração do Santo Terço conduzido por Pe. Bráulio Pereira e Ir. Diego Joaquim, que vão revezar na apresentação.

Neste programa, o devoto poderá participar gravando um vídeo no celular no qual reza uma dezena do terço. Portanto, a cada edição, cinco pessoas ou famílias participam da oração. De acordo com o gerente de programação da TV Pai Eterno, Aurélio Figueiredo, a criação deste programa tem um objetivo especial: “Diante do momento que vivemos, quereremos dizer ao público que somos todos uma família e que, se ficarmos unidos e rezarmos unidos como família, conseguiremos passar por todas as tribulações”, afirma.

Outra novidade é o Programa Ponto 3 apresentado pelo Ir. Diego Joaquim com conteúdo jornalístico e debate. A cada edição dois convidados participam por meio de vídeo conferência e falam sobre temas relevantes da atualidade. O programa entra na grade de segunda-feira, às 22h10 e é reapresentado quarta e sábado às 23h30.

Segundo o apresentador Ir. Diego Joaquim, o programa é mais um conteúdo de informação para o devoto telespectador que está em casa. “A realidade de muita informação que chega até as pessoas por meio dos meios de comunicação em geral, mídias digitais, exige reflexão e aprofundamento. E esta é a proposta do programa, que sempre trará dois especialistas que vão aprofundar temas importantes que estão sendo discutidos no momento. Sempre ao final da entrevista eu vou apresentar uma síntese de três pontos sobre o assunto em debate. Para hoje, a estreia, o tema é exatamente isso: Quais os efeitos deste grande volume de informações sobre as pessoas neste tempo de pandemia? Convido a todos para que estejam comigo todas as segundas a partir de hoje”.

Acompanhe a programação ao vivo aqui pelo portal Pai Eterno!

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno