Notícias

Programa Aqui em Casa volta a ser exibido ao vivo na TV Pai Eterno

A partir desta terça-feira, 12, às 15h, tem uma programação especial para os telespectadores

 

A partir desta terça-feira, 12, o Programa Aqui em Casa volta a ser exibido ao vivo na TV Pai Eterno. De segunda a sexta-feira, a partir das 15h, a apresentadora Ana Lídia Oliveira e convidados especiais esperam pela companhia dos telespectadores da TV Pai Eterno com uma programação cheia de novidades.

Desde o início da quarentena, o programa estava sendo reprisado, mas, agora, respeitando todas as normas de higiene, distanciamento social e seguindo as orientações das autoridades sanitárias para evitar a proliferação do novo coronavírus, o programa volta a ser exibido ao vivo.

O Aqui em Casa é um programa diário com informações, momentos de oração, entretenimento, artesanato e culinária. De acordo com o diretor Ed Souza, a semana é bem especial e o Aqui em Casa promete grandes emoções. “Nesta sexta-feira, dia 15 de maio, a TV Pai Eterno comemora um ano de existência. Então, nosso programa será ainda mais especial. Teremos a participação de convidados que fazem parte da história e idealização da TV. Além disso, intensificamos ainda mais nossos momentos de oração e reflexão, para que com as bênçãos do Pai Eterno consigamos vencer este período complicado de pandemia”, afirma.

Você, que acompanha a programação da TV Pai Eterno, não perca! Assista também aqui, pelo portal Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno