Notícias

Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) comemora 16 anos

Mais um ano de história e trabalho realizado com o objetivo diário de propagar a devoção ao Pai Eterno por todos os cantos do Brasil e do mundo

Nesta segunda-feira, 18, a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) comemora mais um aniversário. Já são 16 anos de história e um trabalho realizado com o objetivo diário de propagar a devoção ao Pai Eterno por todos os cantos e corações do Brasil e do mundo.

A Afipe começou e mantém sua missão graças a colaboração dos devotos associados que, junto ao Pe. Robson de Oliveira, realizam o sonho da evangelização pelos meios de comunicação, a construção do Novo Santuário, além de apoiar obras sociais que beneficiam milhares de famílias em Goiânia e Trindade (GO).

Em mais um ano, o Presidente-Fundador da Afipe, Pe. Robson de Oliveira, comemora e expressa sua gratidão a todos aqueles que formam esta família de amor: “Eu quero ir cada vez mais longe, para que o amor do Divino Pai Eterno alcance o maior número de pessoas e corações. Hoje, agradeço cada associado e associada, que me ajuda diariamente a manter o nosso trabalho. Sem vocês, nada seria possível! Agradeço também a cada colaborador da Afipe, que se dedica com tanto amor a esta obra de evangelização”, ressalta o Missionário Redentorista.

Confira a homenagem especial para celebrar os 16 anos da Afipe: 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • OSNI TEODORO DA SILVA
    18/5/2020 - 21:00:52

    Graças a Deus faço parte da Afipe Faço parte desde fevereiro de 2009.Tenho Fé em Deus enquanto for vivo nunca faltar para mim contribuir com a evangelização.

  • Vera Lúcia Cunha Abrão
    26/5/2020 - 15:17:56

    Agradeço a Deus todos os dias por fazer parte dessa família, AFIPE. E afirmo que enquanto viver assim o farei

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS






    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store