Notícias

Você conhece o trabalho da Associação Filhos do Pai Eterno?

Para ficar por dentro das novidades, siga, curta e compartilhe os perfis oficiais da Afipe nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter

A história da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) começou em 2004, a partir de um sonho do Missionário Redentorista Padre Robson de Oliveira: propagar o amor do Divino Pai Eterno para todo o mundo. De lá para cá, são mais de 16 anos evangelizando através dos meios de comunicação. Diretamente da Capital da Fé de Goiás, Trindade (GO), onde foi encontrado o Medalhão que deu origem à devoção ao Divino Pai Eterno, a entidade trabalha incansavelmente para propagar a devoção por todo o país e até pelo mundo.

Atualmente, a Afipe conta com uma equipe de funcionários pronta para atender aos filhos e filhas do Pai Eterno. Os trabalhos desenvolvidos têm colaborado para o amadurecimento da fé de milhares de famílias que se renovam no compromisso pessoal, comunitário e, principalmente, na prática da vida cristã. As doações recebidas são voltadas para a evangelização por meio da TV Pai Eterno, a construção do Novo Santuário dedicado ao Divino Pai Eterno, em Trindade, e para Obras Sociais Redentoristas.

Para acompanhar diariamente o trabalho realizado, siga e curta os perfis oficiais da Afipe nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. E aqui no portal você também pode conhecer mais sobre a missão dos Redentoristas, a história da devoção ao Divino Pai Eterno, o andamento da construção do Novo Santuário, e também saber mais sobre cada Obra Social apoiada pela a associação, por meio da ajuda de todos os devotos associados.

Se você já é um associado, receba o nosso agradecimento. Mas, se você ainda não é, está convidado para que também faça parte desta família de amor. Faça seu cadastro aqui. A Afipe precisa de você!

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Francinete paulina da Silva
    25/5/2020 - 17:50:50

    Fiz meu cadastro no dia 14/02 até hoje não recebi a carta para começar a minha contribuição.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS






    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store