Notícias

TV Pai Eterno: Programa Ponto 3 aborda exemplos de fé e perseverança de Maria

Nesta segunda-feira, 25, às 22h, Ir. Diego Joaquim fala com os mariólogos: Pe. Joãozinho e a artista plástica Mari Bueno

A edição do Programa Ponto 3 desta segunda-feira, 25, está bem especial. A Igreja está vivenciando o Mês Mariano, e, por isso, o apresentador Ir. Diego Joaquim bate um papo com dois convidados mariólogos para falar sobre os exemplos de fé e perseverança de Maria, a mãe de Jesus. São eles: Pe. João Carlos de Almeida, cantor; e a artista plástica Mari Bueno. Ambos oferecem seus dons à Virgem Maria, por meio da arte e colocam-se a serviço da fé.

Dentro do tema, os convidados abordarão a história de Maria, seus exemplos enquanto mulher e mãe e compartilham com os telespectadores da TV Pai Eterno suas histórias de vida, a devoção mariana no dia a dia, e , ainda, como Maria é vista, devotada e tida como inspiração por milhares de católicos do mundo inteiro.

O Programa Ponto 3 é preparado com conteúdo jornalístico e debate. A cada edição dois convidados participam por meio de vídeo conferência e falam sobre temas relevantes da atualidade. O programa entra na grade de segunda-feira, às 22h e é reapresentado quarta e sábado às 23h30.

Segundo o apresentador Ir. Diego Joaquim, o programa é mais um conteúdo de informação para o devoto telespectador que está em casa. “A realidade de muita informação que chega até as pessoas por meio dos meios de comunicação em geral, mídias digitais, exige reflexão e aprofundamento. E esta é a proposta do programa, que sempre trará dois especialistas que vão aprofundar temas importantes que estão sendo discutidos no momento”, pontua. 

Assista pela TV Pai Eterno ou aqui, pelo portal Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno