Notícias

Terço da Esperança proposto pela CNBB é rezado no Santuário Basílica de Trindade

Conduzido pelo bispo auxiliar, Dom Moacir Arantes, o terço conta com a participação de um médico, uma enfermeira, uma grávida, uma jovem e um curado da Covid-19

Nesta quarta-feira, às 15h30, a TV Pai Eterno entra na corrente de oração pelo fim da pandemia no mundo e exibe mais um Terço da Esperança e da Solidariedade proposto pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em comunhão com o Papa Francisco, rezado no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

A oração do Santo Terço será conduzida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Goiânia, Dom Moacir Arantes e contará com a participação de de um médico, uma enfermeira, uma grávida, uma jovem e um curado da Covid-19. Cada um rezará um mistério como uma forma de homenagear os profissionais da saúde, bem como agradecer pela vida dos curados do coronavírus. Na pessoa da grávida e da jovem, a intenção é expressar a esperança de logo tudo isso vai passar.

Acompanhe a oração na TV Pai Eterno, pelo Facebook, pelo Youtube e aqui pelo portal Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno