Notícias

Terço da Esperança proposto pela CNBB é rezado no Santuário Basílica de Trindade

Conduzido pelo bispo auxiliar, Dom Moacir Arantes, o terço conta com a participação de um médico, uma enfermeira, uma grávida, uma jovem e um curado da Covid-19

Nesta quarta-feira, às 15h30, a TV Pai Eterno entra na corrente de oração pelo fim da pandemia no mundo e exibe mais um Terço da Esperança e da Solidariedade proposto pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em comunhão com o Papa Francisco, rezado no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

A oração do Santo Terço será conduzida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Goiânia, Dom Moacir Arantes e contará com a participação de de um médico, uma enfermeira, uma grávida, uma jovem e um curado da Covid-19. Cada um rezará um mistério como uma forma de homenagear os profissionais da saúde, bem como agradecer pela vida dos curados do coronavírus. Na pessoa da grávida e da jovem, a intenção é expressar a esperança de logo tudo isso vai passar.

Acompanhe a oração na TV Pai Eterno, pelo Facebook, pelo Youtube e aqui pelo portal Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • VALDEMAR FRANCISCO BARBOSA
    7/6/2020 - 15:31:43

    É sem a intervenção Divina não ficaremos curados, Ele é o Senhor da vida que ouve as nossas preces e rogos. É muito lindo este terço da Esperança louvar por esta grande virtude dos Cristãos. “Bendito seja Deus Pai, bendito o Filho e bendito o Espírito Santo. Deus é misericordioso para conosco.

  • VALDEMAR FRANCISCO BARBOSA
    7/6/2020 - 15:35:54

    Peço orações para minha família e todo a libertação deste vírus e todos males e que sejamos todos redimidos. Famílias Barbosa, Reis, Gomes, Rodrigues, marginalizados, doentes e todos que sofrem.

  • TV Pai Eterno




    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store