Notícias

Programa Ponto 3 aborda a importância do diálogo

Nesta segunda-feira, 8, às 22h, na TV Pai Eterno, com apresentação do Missionário Redentorista Ir. Diego Joaquim

Nesta segunda-feira, 8, às 22h, o Programa Ponto 3 conta com a participação da pastora luterana Romi Bencke e o teólogo Ir. Afonso Murad para falar sobre o tema “A importância do diálogo“. Quem faz a mediação do bate-papo online é o Missionário Redentorista Ir. Diego Joaquim.

O Programa Ponto 3 é preparado com conteúdo jornalístico e debate. A cada edição dois convidados participam por meio de vídeo conferência e falam sobre temas relevantes da atualidade. O programa entra na grade de segunda-feira, às 22h e é reapresentado quarta e sábado, às 23h30.

Segundo o apresentador Ir. Diego Joaquim, o programa é mais um conteúdo de informação para o devoto telespectador que está em casa. “A realidade de muita informação que chega até as pessoas pelos meios de comunicação em geral, mídias digitais, exige reflexão e aprofundamento. E esta é a proposta do programa, que sempre trará dois especialistas que vão aprofundar temas importantes que estão sendo discutidos no momento”, pontua. 

Assista pela TV Pai Eterno ou aqui, pelo portal Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno