Notícias

180 anos da devoção ao Pai Eterno

Confira programação especial, de 26 de junho a 5 de julho, e acompanhe, de casa, as transmissões do Santuário Basílica de Trindade (GO)

Neste ano, 2020, a devoção ao Divino Pai Eterno celebra o 180 anos. Para comemorar, o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno tem uma programação especial entre os dias 26 de junho e 5 de julho. Devido à pandemia e às orientações de isolamento social, as celebrações serão realizadas sem a presença de fiéis, mas podem ser acompanhadas pelas transmissões ao vivo na TV Pai Eterno, Facebook, canal Pai Eterno no Youtube, e aqui no portal Pai Eterno.

Outra opção para que os devotos do Brasil e do mundo todo possam acompanhar as transmissões ao vivo é o Aplicativo Pai Eterno. Se você ainda não baixou, ele está disponível na loja virtual do seu celular e pode ser baixado gratuitamente via Google Play para tablets e smartphones, com o sistema operacional Android.

 

Baixe aqui:

.

 

Confira os horários das transmissões:

26/06 a 04/07
7h – Missa com Novena
19h – Missa com Novena

Dia 05/07
9h30 – Missa
17h30 – Missa

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno