Notícias

Programação especial lembra Romarias de anos anteriores

De casa, romeiros podem acompanhar, rezar e se emocionar pelas redes sociais, TV Pai Eterno, Aplicativo Pai Eterno e canal Pai Eterno, no Youtube

Neste ano, a Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), não pôde ser realizada, devido à atual situação pandêmica. A orientação das autoridades sanitárias e governamentais é para que todos fiquem em casa, mantendo o máximo de isolamento social possível. Sendo assim, de maneira online e pela TV, é possível relembrar quantos momentos bonitos já foram vivenciados pela fé e celebrar os 180 anos da devoção ao Divino Pai Eterno.

Você, fiel romeiro, que está em casa, pode acompanhar pelas redes sociais da TV Pai Eterno, da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e do Pe. Robson de Oliveira, no Instagram e no Facebook, uma série de postagens especiais com lembranças de romarias anteriores. São diversas fotos que retratam dias vividos em anos anteriores, com muita fé e devoção pelos milhares de romeiros que passaram pela Capital da Fé de Goiás. Além disso, a programação da TV Pai Eterno está toda especial e saudosa, lembrando, também as tantas romarias passadas. Emoção garantida! 

Siga, curta e compartilhe! No Instagram: @afipeoficial, @tvpaieterno, @padrerobsonoliveira e no Facebook: Afipe, TV Pai Eterno, Padre Robson de Oliveira. Tem também o canal Pai Eterno no Youtube, onde você pode acompanhar as transmissões, ao vivo, de novenas, orações do Terço e os programas da TV Pai Eterno, diretamente de Trindade (confira os horários). Lembrando que também é possível acompanhar a programação pelo Aplicativo Pai Eterno. Se você ainda não baixou, é fácil e gratuito, pesquise na sua loja online (celular ou tablet) e veja se ele está disponível.

Mesmo sem Festa de Trindade,  a comunhão entre os romeiros está mantida! Cada um em sua casa, rezando, louvando e bendizendo o Pai Eterno! Que Ele abençoe e proteja você e sua família! 

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Maria Salete Rodrigues de Oliveira
    30/6/2020 - 20:16:19

    Eu estou aqui na minha casa com muita fé e saudades de vê aquela festa tão linda em louvor ao Divino Pai Eterno Ano que vem com muita fé em no Divino Pai Eterno e Nossa senhora do perpétuo Socorro estaremos aí.

  • TV Pai Eterno




    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store