Notícias

Veja aqui os episódios da série “Sabedoria do Tempo”

As reportagens foram exibidas na semana passada, pela TV Pai Eterno, em homenagem ao Dia dos Avós

Na semana passada, a TV Pai Eterno exibiu uma série de reportagens especiais, em homenagem ao Dia dos Avós, celebrado no último domingo, 26 de julho, quando a Igreja recorda a memória dos avós de Jesus, São Joaquim e Sant’Ana. A série é uma produção especial da TV e traz diferentes histórias de pessoas que estão na terceira idade, têm muito a ensinar e são cheias de ânimo e alegria de viver.

Como estamos cuidando dos nossos idosos? Como estão vivendo os mais velhos nessa fase de isolamento social durante a pandemia do novo coronavirus? Esses e outros assuntos serão abordados nesta série especial de reportagens. Confira abaixo cada um dos cinco episódios que foram exibidos:

Sabedoria do Tempo – Episódio 1

Nesse primeiro capítulo da “Sabedoria do Tempo”, vamos reviver acontecimentos que marcaram o mundo, conhecer personalidades que presenciaram fatos históricos, superaram momentos difíceis e até hoje contribuem ativamente na sociedade.

Sabedoria do Tempo – Episódio 2

No segundo episódio da série “Sabedoria do Tempo”, a gente vai conhecer a dona Nonô. Ela viveu de perto o período da ditadura militar. Com isso, acumulou bastante experiência para vivenciar os desafios dos dias atuais.

Sabedoria do Tempo – Episódio 3

Nesta reportagem da série “Sabedoria do Tempo”, vamos conhecer a dona Maria Nonato e o senhor Bariani Ortêncio, pessoas que encaram a velhice não como uma jornada que está chegando ao fim, mas, com a sensação de que ainda tem muito a fazer e ensinar.

Sabedoria do Tempo – Episódio 4

Neste episódio da série “Sabedoria do Tempo”, vamos conhecer a Jacira. Ela, que já está na melhor idade, não conhece a palavra “acomodação”. Ela acredita que sempre é tempo de se reinventar e não importa quantos anos você tem.

Sabedoria do Tempo – Episódio 5

Neste último episódio da nossa série especial “Sabedoria do Tempo”. A reportagem é um alerta para que a gente passe a ouvir mais os idosos, que ao longo da vida acumularam ensinamentos que podem ser muito importantes pra cada um de nós.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno