Notícias

Pe. Cleidimar Moreira integra equipe do programa Pai Passa na Frente

Sempre às terças-feiras, o sacerdote participará do momento de oração e reflexão ao lado dos apresentadores da TV Pai Eterno

Quem assistiu o programa Pai Passa na Frente nesta terça-feira, 18, teve uma grata surpresa: a inédita participação do Pe. Cleidimar Moreira, que é sacerdote e cantor católico. E a notícia boa não para por aí, já que, de agora em diante, ele será convidado fixo e participará do programa sempre às terças-feiras, incrementando o momento de oração e reflexão diário na TV Pai Eterno.

Atualmente, Pe. Cleidimar, que é membro da Arquidiocese de Goiânia, é capelão na Associação Servos de Deus. Bastante conhecido e querido no meio católico pelo seu trabalho de evangelização por meio da música, além de ser muito presente nas redes sociais sempre com palavras de fé.

Quando fui convidado fiquei muito feliz por, neste tempo, poder contribuir para que a evangelização aconteça. A TV Pai Eterno já começou muito grande, é uma bênção para o Brasil inteiro, tende a crescer ainda mais. Para mim, estar fazendo parte desse time é uma grande alegria, ainda mais para falar de Deus, do que o meu coração está cheio. Pude rezar, cantar, colocar os meus dons à disposição da TV Pai Eterno, do Pai Eterno e dos devotos. Fico muito feliz por estar em contato com o público da TV Pai Eterno e espero pela audiência de todos, todas as terças-feiras“, comemora Pe. Cleidimar.

 

 

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno