Notícias

Dom Jeová Elias Ferreira é ordenado novo bispo da Diocese de Goiás

Assista neste sábado, 22, às 10h, a transmissão ao vivo na TV Pai Eterno, da missa de Ordenação Episcopal

A TV Pai Eterno transmite, ao vivo, neste sábado, 22, às 10h, a Missa de Ordenação Episcopal de Dom Jeová Elias Ferreira, novo bispo da Diocese de Goiás. A celebração será realizada na Catedral Metropolitana de Brasília (DF).

Dom Jeová foi nomeado bispo pelo Papa Francisco no dia 27 de maio de 2020, após o Vaticano acolher o pedido de renúncia apresentado por Dom Eugêne Lambert Adrian Rixen, que ao completar 75 anos de idade cumpriu as definições do Código de Direito Canônico ao se renunciar.

Natural de Sobral (CE), Dom Jeová tem sua formação acadêmica em Filosofia, é Bacharel em Teologia e frequentou o Seminário Nossa Senhora de Fátima de 1985 a 1987. Foi ordenado, em 1991, presbítero na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, da Arquidiocese de Brasília.

Entre algumas funções presbiterais, ele já foi pároco na Paróquia Santíssima Trindade, na Ceilândia, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Sobradinho e também na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Planaltina, todas em Brasília.

Que Dom Jeová Elias receba as bênçãos do Divino Pai Eterno e seja feliz em sua nova missão!

 

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno