Notícias

Terço da Esperança e da Solidariedade reza pelo fim da pandemia

Momento de oração é promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Acompanhe pela TV Pai Eterno nesta quarta-feira, 2, às 15h30

O Terço da Esperança e da Solidariedade que é retomado a partir desta primeira semana de setembro – mês dedicado à Bíblia, terá como intenção nesta quarta-feira, 2, a emergência de saúde pública devido a pandemia da Covid-19, que este mês, completa seis meses com quase quatro milhões de pessoas infectadas no pais e mais de 112.500 óbitos.

A Igreja no Brasil une-se mais uma vez para rezar pelo país e trazer conforto neste momento de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. O momento de oração foi produzido e gravado pela TV Nazaré será transmitido pelos meios de comunicação católicos.

O terço promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), uma parceria com emissoras de rádio e TV de inspiração católica vai ser conduzido pelo cônego Roberto Cavalli, cura da Catedral Metropolitana de Belém (PA) e diretor da Fundação Nazaré de Comunicação.

Acompanhe pela TV Pai Eterno e aqui pelo Portal Pai Eterno. 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno