Notícias

TV Pai Eterno exibe ordenação episcopal do Monsenhor Giovani Carlos Caldas

Ele será o novo bispo da Arquidiocese de Uruaçu. Assista neste sábado, 5, às 10h, ao vivo da Catedral Metropolitana de Brasília

Neste sábado, 5, a TV Pai Eterno transmite ao vivo da Catedral Metropolitana de Brasília, a missa de ordenação episcopal do Monsenhor Giovani Carlos Caldas Barroca, novo bispo da Diocese de Uruaçu (GO). Ele, que era pároco de São Miguel Arcanjo, no Recando das Emas e vigário do Vicariato Leste da Arquidiocese, também é fundados da Comunidade Católica Vida Nova, sediado no DF.

Nascido em 14 de fevereiro de 1969 e, Brasília, Barroca estudou Filosofia e Teologia no Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora de Fátima, na mesma cidade. Ele foi ordenado sacerdote no dia 3 de dezembro de 1994 e foi incardinado na Arquidiocese de Brasília, onde foi coordenador do Setor Pastoral, professor no Seminário Arquidiocesano e membro dos Conselhos Presbiteral, Episcopal e Pastoral. Tem bacharelado em Teologia, pós-graduação em Sagrada Escritura e conhecimentos de alemão, italiano e espanhol.

Pe. Giovani  exerce o ofício de professor de Lógica e Filosofia no Seminário Maior de Brasília, Seminário Redemptoris Mater e Faculdade de Teologia de Brasília (Fateo). Também é professor de Sagrada Escritura no Seminário Maior de Brasília.

Que o Divino Pai Eterno abençoe sua nova missão! 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno