Evangelização

Compartilhe seu testemunho de bênção recebida

Conte como foi para você sentir a proteção e o amor do Pai Eterno. É uma forma de agradecer e fortalecer a fé de quem também passa por momentos difíceis

Se você quer compartilhar seu testemunho de graça recebida, a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), disponibiliza alguns meios para isso e recebe diariamente centenas de histórias de devotos do Brasil e do mundo. Confira como você pode enviar o seu:

Por carta: Caixa Postal 28 / CEP: 74001-970 Goiânia/GO.

Para os internautas: Aqui no portal Pai Eterno, na opção “Oração” e “Testemunho”.

Redes sociais: Os testemunhos devem ser deixados em postagens direcionadas na página oficial da Afipe no Facebook ou no Instagram.

Email: Envie para [email protected]

No Santuário Basílica do Divino Pai Eterno: Balcões de atendimento ou na secretaria da igreja. Todos os depoimentos são encaminhados para a Afipe.

Compartilhe como foi para você sentir a proteção e o amor do Pai Eterno. É uma forma de fortalecer a fé e a esperança de outros devotos que passam por momentos difíceis.  Os testemunhos são lidos durante as novenas. Conte sua história de fé e descreva como o poder do Divino Pai Eterno se manifestou na sua vida.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Eliana Simone Marques
    9/9/2020 - 09:38:30

    Estava em casa rezando pela minha neta que estava na UTI com Covid-19 quando recebi a visita de NOSSA SENHORA segurando o cérebro todo doente e,muito enchado,fiquei sem ação comecei a chorar e pedir a intercessão de NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO E DO DIVINO PAI ETERNO .Minha neta foi diagnosticada com uma sequela da covid ,Ho jé está bem graças Nossa Senhora do Perpétuo Socorro E DIVINO PAI

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS






    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store