O maior objetivo da Associação Filhos do Pai Eterno é a evangelização

As ações são concretizadas em cada fiel devoto associado, associada, que ajuda a manter viva esta missão

O maior objetivo da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) é a evangelização. Atualmente, ela acontece, principalmente, pelos meios de comunicação, com a TV Pai Eterno, portal Pai Eterno, aplicativo Pai Eterno, redes sociais, RedeVida de Televisão e também pelo rádio. Através dessas ferramentas, a mensagem de amor do Pai Eterno e os ensinamentos deixados por Jesus são anunciados de forma clara, de um jeito leve que envolve toda a família em uma comunhão de fé e amor.

Mas, a missão evangelizadora da Afipe vai muito além de anunciar essa mensagem por esses meios. Constantemente, os ensinamentos de Jesus são colocados em prática por meio de ações que expressam a força da nossa devoção ao Pai Eterno.

  • Essas ações são concretizadas em cada colaborador que, diariamente, deixa sua casa e vem trabalhar com dedicação para atender, com amor, todas as demandas que chegam e fazer com que você, devoto, se sinta amado e acolhido nesta família da qual escolheu fazer parte;
  • Essas ações são concretizadas em cada criança, adolescente, jovem, adulto e idoso que, por meio das obras sociais, apoiadas pela Afipe, recebe o suporte necessário para ter uma vida mais digna;
  • Essas ações são concretizadas em cada cidade que já recebeu a Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno, reunindo milhares de corações para acolher com carinho a chegada deste Ícone Sagrado, com a mais pura expressão do amor de Deus, nas mais diversas regiões do País;
  • Essas ações são concretizadas em cada Romaria de Trindade, quando a Capital da Fé de Goiás, acolhe romeiros, vindos de todas as partes do Brasil e do mundo, que, motivados pela fé, querem louvar e bendizer ao Pai Eterno pelas inúmeras graças alcançadas. E ainda, eles vêm em busca da paz emanada deste lugar tão especial onde, há 180 anos, nasceu esta linda devoção que, com simplicidade e muito amor, conquistou fiéis por todos os lugares;
  • Essas ações são concretizadas em cada operário, cada tijolo e saco de cimento, cada material e maquinário utilizados para a edificação do Novo Santuário que será dedicado ao Divino Pai Eterno, em Trindade;

Por fim, podemos dizer que essas ações são concretizadas em cada fiel devoto que é associado, associada à Afipe e nos ajuda a manter esta missão viva e presente em tantos lugares e projetos dos quais participamos ou fizemos parte em algum momento de nossa trajetória.

Esse é um pequeno resumo de todas as nossas atribuições diárias. Muitas vidas dependem de nós, tanto os próprios colaboradores, quanto as pessoas que contam com o nosso auxílio para seguir em frente com as suas vidas e os seus projetos. Portanto, o nosso trabalho não parou e não vai parar.

Com muita fé no Pai Eterno, seguimos e continuaremos seguindo firmes nesta missão. Nosso muito obrigado a você que segue lutando conosco. Que o Pai Eterno seja a luz e o guia para os dias que virão. Sejamos gratos por tudo e sigamos em frente seguindo os exemplos de Jesus, nosso Senhor e Redentor, disseminando o amor e a Boa Nova do Evangelho; tocando os corações sedentos de Deus; e acolhendo os nossos irmãos mais necessitados para que nós também sejamos luz de Cristo em suas vidas.

Assessoria de Imprensa

Associação Filhos do Pai Eterno – AFIPE

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
4 Cometários
  • Gilda Aparecida Ricciardi
    8/9/2020 - 11:21:19

    Eu confio plenamente na AFIPE!
    Tenho orgulho de pertencer à esta
    Associação honesta e digna de todo meu louvor!!!

  • Emília Batista Santos
    8/9/2020 - 12:34:40

    Confio plenamente na AFIPE. Já estive em Trindade e vi como tudo é organizado, A Vila São Cotolengo é um exemplo de amor ao próximo. Na CESPE , um trabalho maravilhoso com crianças e adolescentes, e muito mais é realizado com as doações dos fiéis do Pai Eterno.
    Vou continuar com minhas doações na certeza de um trabalho maravilhoso ali é realizado. Deus Pai Abençoe a todos da AFIPE.

  • Maria Salete Rodrigues de Oliveira
    8/9/2020 - 19:58:33

    Estamos em oração, e não vamos desanimar, pois preciso muito dessa Evangelização não só eu como tanto Devotos do Divino Pai Eterno, tenha fé confie
    Eu confio no Divino Pai Eterno.

  • Saulo Santos Coelho
    9/9/2020 - 19:39:27

    Não posso opinar sobre anota porque ainda não tem nada apurado sobre o que ocorreu na administração da AFIPE, contudo, eu tenho muita fé, pele que, independentemente do resultado das apurações não vou desfiliar da instituição, porém com menor valor.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS






    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store