Devotos reconhecem o trabalho de evangelização da Afipe

Associados de todo o Brasil confiam na missão e ajudam a propagar ainda mais a devoção ao Divino Pai Eterno

Em diversas manifestações nas redes sociais oficiais da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), devotos de todo o Brasil reconhecem o trabalho de evangelização realizado pela entidade e se orgulham em ser associados contribuindo mensalmente com o projeto de propagação da devoção por meio dos meios de comunicação. 

Em um comentário no Instagram oficial da Afipe, a devota Mirvana Maria escreveu: “Sou colaboradora e nunca deixarei de ser. A evangelização não vai parar!”. A devota Maria Socorro Facundo da Silva também deixou seu recado: “Jamais deixarei de contribuir, porque o que fazemos é para Deus, exclusivamente para Deus!”.

A Jussara Cristeli também fez questão de expressar sua admiração ao trabalho da Afipe: “Eu apoio a Afipe! Um projeto de evangelização belíssimo, que ajuda muitas pessoas a conhecer a Verdade e a Vida e que já me ajudou demais em questões espirituais. Consegui renovar minha fé todos os dias!”.

A devota Vera Lúcia Albuquerque disse: “Amo a Afipe e todo o trabalho que ela realiza. Só visitando todas as obras para ver o tamanho. Vou continuar contribuindo sempre. Obrigada por existir e que Deus mostre para todos como é grande Seu amor por nós!”.  A Suely Ferreira completou:  “Só quem é colaborador da Afipe sabe da grandiosidade do serviço prestado pela entidade. São inúmeras vidas evangelizadas e salvas com esse projeto. Viva o Pai Eterno!”.

Estes são alguns exemplos de inúmeras manifestações de devotos e associados que acreditam e têm um carinho especial pela Afipe. Siga a Afipe nas redes sociais (Facebook e Instagram) e acompanhe todo o trabalho realizado pela obra de evangelização que a cada dia consegue levar o amor do Divino Pai Eterno a inúmeros corações espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

 

 

 

 

 

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno