Capela do Mirante

Capela do Cruzeiro: lugar de fé e oração

O local recebe constantemente devotos que rezam pela obra do Novo Santuário

Na simplicidade de uma capela floresce a fé para abençoar a construção do Novo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Localizada no mirante, ao lado do canteiro de obras, a Capela do Cruzeiro é um ponto de oração para devotos e operários que ali trabalham. Construída ao lado de uma simbólica Cruz, a capela é um convite para rezar ao Pai Eterno pela obra do Novo Santuário.

A igreja chama a atenção de quem passa pela região, já que a capela branca contrasta com o espaço ao lado, tomado pelo concreto da obra e pela vermelhidão do terreno onde o Novo Santuário está sendo erguido. O acesso é livre para os romeiros e a capela já se tornou um ponto turístico religioso da Capital da Fé de Goiás. Dali, devotos também podem acompanhar a construção, que ultrapassou a marca dos 20 metros de altura.

Para chegar até lá, a partir da Rodovia dos Romeiros (BR-060), basta fazer o retorno no trevo de Trindade, no sentido Goiânia. Logo, à direita, dá para ver a entrada da visita ao cruzeiro. Do local, é só seguir pela pista, mais ou menos, 1 km. Tudo é bem sinalizado.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno