Sala dos Milagres

Sala dos Milagres volta a receber visitações

Confira os novos horários de funcionamento neste período de pandemia

A Sala dos Milagres do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), é um dos lugares mais visitados pelos romeiros que visitam a Casa do Pai. Este ano, com a pandemia da Covid-19, precisou ser fechado por um tempo. Mas, agora, já voltou a funcionar às segundas, de 8h às 12h; e às quintas, sextas, sábados e domingos, de 8h às 18h.

O local abriga milhares de registros de graças alcançadas pelos devotos e atribuídas à fé no Pai Eterno. Cada um desses objetos traz um significado mais que especial para o fiel que ali o depositou, desde os menores, como uma simples foto; até os maiores, como uma cruz de quatro metros.

Além desses, é possível encontrar também no ambiente os mais variados itens em exposição: relógios, terços, aparelhos de televisão e rádio, roupas, próteses ortopédicas, quadros etc. Um dos pontos mais visitados é onde estão expostos alguns itens que pertenciam ao cantor Leandro, da dupla sertaneja Leandro e Leonardo, falecido há mais de 20 anos. São objetos de uso pessoal do cantor como violão, roupas, sapatos e chapéu.

Criada há mais de um século, na Igreja Matriz de Trindade, a Sala dos Milagres foi transferida, na década de 70, para a igreja nova, que hoje é o Santuário Basílica. Logo na entrada, o romeiro se depara com painéis que contam através de fotos, a história da Romaria do Divino Pai Eterno. São vários os registros que mostram a Festa no decorrer dos anos.

E é justamente neste período da Festa que a sala recebe o maior número de visitas. Este ano não foi possível, já que a realização da Romaria foi cancelada por medida de segurança contra a proliferação do novo coronavírus.

Se você ainda não conhece a Sala dos Milagres, fica aqui o convite. Atenção às orientações quanto ao uso de máscara, álcool e gel e distanciamento social. A Casa do Pai Eterno acolhe você para testemunhar os milhares de bênçãos já recebidas por tantos fieis.

 

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno