Confissão

Você costuma se confessar com que frequência?

No Santuário Basílica de Trindade, a Sala das Confissões está com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e14h às 17h

O Sacramento da Confissão, também chamado de Sacramento da Penitência, Reconciliação ou do Perdão é uma das práticas mais comuns entre os cristãos que buscam a misericórdia do Divino Pai Eterno. Durante a Tradicional Novena em Louvor ao Divino Pai Eterno, por exemplo, milhares de devotos que chegam ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO) se dirigem à Sala das Confissões para concluir o ciclo da Romaria: caminhada, penitência (Confissão), e a Eucaristia. 

A Sala das Confissões está localizada no pátio do Santuário Basílica, em frente à Gruta de Nossa Senhora de Lourdes. O local é propício para oração e reflexão. Por lá, os padres que se revezam na escala e sempre acolhem quem chega com muito carinho e atenção.

Se você quer se confessar neste período de pandemia, não se esqueça do uso da máscara, do álcool em gel e mantenha o distanciamento social dentro da sala. O momento da Confissão é de grande importância para vida cristã. Se reconcilie com o Pai Eterno, busque sempre seu perdão e misericórdia.

Atualmente, diante às normas das autoridades sanitárias devido à pandemia da covid-19, a Sala das Confissões está com atendimento diferenciado, que acontece somente de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Aos finais de semana, a confissão está suspensa para evitar aglomerações. Além disso, a maioria dos padres são idosos e, geralmente, aos sábados e domingos, a quantidade de romeiros é sempre maior.

 

 

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno