Aqui em Casa

Aqui em Casa reestreia com novo formato

Um programa que trará ainda mais entretenimento, informação e fé

A partir desta segunda-feira, 19, as manhãs da TV Pai Eterno estão recheadas de boa informação, alegria e fé com o programa Aqui em Casa. A atração está com novo formato, nova identidade visual e, claro, com novos quadros e muita oração. O Missionário Redentorista Ir. Diego Joaquim e a apresentadora Caiza Portaluppi comandam o programa, que agora vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 9h. “Muito mais informação, novos momentos de oração e a companhia fraterna. Essa é a intenção de um programa que quer falar com toda a família”, sintetiza o Ir. Diego Joaquim.

Catequese, saúde, entrevistas, o trabalho social da Igreja, histórias de fé, oração e meditação fazem parte agora do programa diário. Além disso, dicas de decoração, receitas culinárias ensinadas sempre por um religioso, humor e cultura complementam a grade dinâmica do Aqui em Casa. As tradicionais novenas serão exibidas nos horários e formatos habituais, dentro da programação do Aqui em Casa. Agora, a atração tem três horas de duração, indo até as 12h.

“Meu coração está cheio de gratidão e alegria. Tenho a certeza que o novo formato vai ser o canal de muita motivação e alegria para aqueles que acompanham. E estou feliz demais por ficar um pouquinho de tempo a mais junto com o devoto. Tenho a certeza que o Pai Eterno vai usar o Aqui em Casa para atingir os corações com coisas boas“, comenta a apresentadora Caiza Portaluppi.

O Aqui em Casa é exibido para todo o Brasil pela TV Pai Eterno. Consulte aqui o canal em sua cidade. Pessoas de todo o mundo podem assistir também aqui ao vivo pela Internet: via portal Pai Eterno ou pelo aplicativo Pai Eterno. Quem quiser ver ou rever alguma edição, também pode se inscrever no canal Pai Eterno no Youtube e conferir todos os programas.

 

 

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno