Novidade

Programa Dedo de Prosa estreia na TV Pai Eterno

Atração produz conteúdo especialmente para a melhor idade e promete alegrar os sábados dos devotos do Divino Pai Eterno

Nesta semana, a TV Pai Eterno trouxe muitas novidades para sua programação. E no sábado, 24, mais uma atração estreia para alegrar as manhãs dos devotos do Pai Eterno: o programa Dedo de Prosa. Comandado pelo apresentador Juarez Elisário, a atração traz quadros voltados especialmente para os idosos. “Nosso programa existe há 20 anos e buscamos trazer entretenimento e informação para as pessoas que estão na terceira idade”, explica Juarez.

O Dedo de Prosa é produzido pela Tv Horizonte e estreou no ano 2000, em duas décadas eles conquistaram não só o público idoso, mas toda a família. “Nós nos tornamos um espaço de discussões para que o envelhecimento da população seja feito de forma ativa”, destaca.

Idosos em foco

De acordo com o IBGE, o Brasil tem mais de 28 milhões de pessoas que contempla a faixa etária acima dos 60 anos. O número que representa 13% da população do país. A projeção do IBGE é que nas próximas décadas este número dobre. Além disso, hoje as pessoas que passam dos 60 anos de idade tendem a ter uma vida mais ativa com trabalho, viagens família e diversas atividades.

Apesar esta realidade, os idosos ainda são deixados de lado de diversas formas na sociedade brasileira e o programa Dedo de Prosa busca suprir esta lacuna de alguma forma. “Nós somos um programa que promove e valoriza os idosos brasileiros. E sábado, com as bênçãos de Deus, vamos levar este respeito aos idosos devotos do Pai Eterno”, afirma o apresentador.

Então anote aí na sua agenda, a partir do dia 24, o Dedo de Prosa estreia na programação da Tv Pai Eterno. Ele vai ser exibido semanalmente, a partir das 10h30. Não perca!

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno