Orações

Gruta da Intercessão: Amarre sua fitinha e faça seu pedido

Localizada no pátio do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, a gruta é um dos locais mais visitados pelos romeiros do Pai Eterno

Quem visita Trindade (GO) tem o costume de passar pela Gruta da Intercessão, localizada no pátio do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Especialmente na época da Romaria do Divino Pai Eterno, o local, também conhecido como Gruta das Fitinhas, fica lotado e bem colorido.  Ao lado da gruta, está um velário, que sempre fica bastante iluminado. 

“Eu passo em todos os lugares aqui em volta da igreja. Eu e a minha família sempre amarramos fitinhas aqui e tem dado certo. O que pedimos, recebemos. Todos os anos eu renovo os pedidos”, contou a devota Maria Luíza de Melo Andrade, de Anápolis (GO).

Se você está planejando visitar a Capital da Fé de Goiás, não deixe de passear pelo pátio do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Aproveite os pontos de peregrinação e deixe suas orações em cada um deles.

Seja sempre bem-vindo(a) à Casa do Pai!

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store