Programação TV

Devotos aprovam nova programação nas redes sociais

Novidades da TV Pai Eterno agradam telespectadores e movimentam as redes sociais

Desde a semana passada, a TV Pai Eterno apresentou mudanças nas atrações diárias da sua programação. O Programa Pai Eterno e o Aqui em Casa, que já são velhos conhecidos dos telespectadores, ganharam novos horários, formatos e apresentadores. Além disso, há grandes novidades, como: Estúdio A; Dedo de Prosa; Eu Creio, Senhor; e Igreja.Doc.

Os devotos do Pai Eterno que acompanham a programação diariamente não escondem a satisfação pelas redes sociais, seja pelo Instagram, Facebook, YouTube ou também pelo Twitter.

A seguidora Rosana Corrêa afirma que a nova programação está lindíssima e acrescenta que mudanças são sempre bem-vindas. Já Leonor Nogueira elogia o quadro de entrevistas do programa Aqui em Casa. “A gente aprende muito com vocês durante o café no programa. Quero parabenizar também o Ir. Diego, que é muito comunicativo e alegre. É muito bom passar minha manhã com vocês”, comentou no Instagram.

Para a apresentadora Caíza Portaluppi, o objetivo é justamente esse: ser uma companhia diária para os devotos em todos os horários da programação.

Companhia na quarentena

Desde que a pandemia chegou ao Brasil e as pessoas precisaram ficar em casa, a TV Pai Eterno se tornou uma fonte de amizade, esperança e alegria. A devota Dulce Martins deixa seus elogios ao Programa Pai Eterno. “É muito bom, esclarece tantas dúvidas que tenho sobre orações e a Igreja Católica”, diz.

O seguidor Ranniel Rodrigues também deixa seus elogios à atração: “Parabéns! O programa apresenta uma catequese simples e concreta. Que Deus abençoe a todos!”.

De acordo com a devota Lourdes Falcão, a programação está muito alegre e cheia da presença do Pai: “Tudo com Deus é divertido e verdadeiro, acompanho sempre a TV e também sou associada à Afipe”.

Por meio da página da TV Pai Eterno, nas redes sociais, os devotos também enviam pedidos de oração, testemunhos e sugestões de assuntos para serem abordados na programação.

Se você deseja conhecer nosso trabalho por lá, siga nossos perfis:

Facebook, Instagram e Twitter: @TvPaiEterno

YouTube.com/PaiEterno

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno