Devoção

Gruta Nossa Senhora de Lourdes: ponto de paz e devoção

No local, romeiros agradecem pelas bênçãos e recorrem à intercessão da Mãe Santíssima

Um dos pontos do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), que mais atrai devotos é a Gruta Nossa Senhora de Lourdes. Seja pela beleza externa ou pela paz interna, o local recebe os filhos e filhas do Divino Pai Eterno que desejam agradecer e pedir intercessão da Mãe Santíssima.

Ponto de intensa peregrinação em Trindade, a Gruta Nossa Senhora de Lourdes existe na praça externa do Santuário desde 1970. No ano de 1996 ela foi demolida. Em 2005, foi inaugurada uma nova, a que existe atualmente.

Entre uma missa e outra, os devotos vão ao local para fazer a sua oração, se benzer com água benta, acender velas no velário e ainda registrar o momento com belas fotos. Aos pés da Imagem da Virgem Maria, os romeiros pedem a intercessão da Mãe Santíssima. Muitos, inclusive, colocam um pouco da água corrente em algum recipiente e levam para casa.

Caso não conheça a gruta, faça uma visita ao local, que fica ao lado do Santuário Basílica. Deixe seu agradecimento e suas orações neste, que é em um dos pontos mais bonitos da praça da Basílica. Seja sempre bem-vindo(a) à Casa do Pai!

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store