Campanha do Cimento

Seja um operário do Divino Pai Eterno!

Os devotos podem contribuir com a construção do Novo Santuário e fazer parte dessa história de amor e devoção

Pensada para acolher um maior número de fiéis e devotos do Divino Pai Eterno, o Novo Santuário é um projeto de comunhão e evangelização que carrega em sua estrutura a materialização da devoção ao Pai. Tudo o que foi construído até hoje é fruto do trabalho missionário realizado pela Associação Filhos do Pai Eterno, ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e, principalmente, com a união e colaboração dos devotos associados, que possibilitam a concretização deste sonho.

Mesmo diante de um cenário de pandemia, a construção segue firme graças à colaboração dos devotos. Só com a colaboração dos filhos e filhas do Pai Eterno é que a construção do Novo Santuário poderá ser concluída. A obra está hoje na fase da edificação da estrutura dos “braços da cruz” e, para que essa etapa seja concretizada, a Afipe segue com a Campanha do Cimento, onde cada devoto pode auxiliar como um verdadeiro operário, doando valores equivalente a um ou mais sacos de cimento.  “Fazemos um apelo aos nossos fiéis, aos devotos do Pai Eterno. Por mais que queiramos, sem eles, o nosso Santuário não será finalizado“, diz o presidente da Afipe, Pe. André Ricardo.

Para ajudar com o valor equivalente a um, dois ou mais sacos de cimento, basta acessar o portal paieterno.com, clicar no banner da Nova Casa do Pai – Campanha do Cimento e fazer sua doação direcionada para esse fim. Se você já é um devoto associado, operário do Pai Eterno, pode fazer a contribuição também pelo boleto que chega junto à carta mensal enviada pela Afipe.

O caminho é longo até que a Igreja seja, de fato, finalizada. Mas, com a ajuda e participação dos devotos associados, neste projeto, que é tão singular, o sonho irá se tornar realidade. “Temos um longo caminho pela frente, que será trilhado com fé e muita dedicação. Esta é uma obra do Pai Eterno e edificada em sua devoção, e assim seguiremos”, completa Pe. André.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store