Prestação de Contas

TJ Goiás nega recurso do MP-GO e mantém trancamento de investigação

Ao analisar os embargos, o relator do processo, desembargador Nicomedes Borges, defendeu seu posicionamento inicial

O Tribunal de Justiça de Goiás negou ontem recurso do Ministério Público Estadual e manteve o trancamento da investigação contra o padre Robson de Oliveira. Ao analisar os embargos, o relator do processo, desembargador Nicomedes Borges, defendeu seu posicionamento inicial, quando houve a decisão de mandar trancar as investigações. Para ele, o ato investigativo do MP de Goiás devia vir acompanhado com o mínimo embasamento probatório, ou seja, com lastro probatório mínimo, apto a demonstrar, ainda que de modo indiciário, a efetiva realização de um ilícito penal por parte do investigado, o que, para o desembargador, não ocorreu. As informações são do portal Rota Jurídica.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
5 Cometários
  • MARCIZA
    28/10/2020 - 13:02:01

    ¨Se Deus é por nós, quem será contra nós?¨

  • Edmundo da Conceição
    29/10/2020 - 12:15:33

    Sempre acreditei em padre Robson

  • Vera Lúcia Cunha Abrão
    29/10/2020 - 14:56:15

    Esperemos que agora acabe, de uma vez por todas, esse pesadelo contra um homem de Deus. e que ele volte as suas atividades. É uma lástima presenciar nos dias atuais tamanha injustiça . É uma vergonha!

  • MARIA BEATRIZ DA ROSA
    2/11/2020 - 10:48:21

    NA MINHA OPINIÃO O PADRE ROBSON, NUNCA DEVERIA TER SIDO INVESTIGADO, EU FICO PENSANDO, QUEM MANDOU INVESTIGA-LO? E PORQUE?
    GENTE OLHEM BEM O QUANTO BEM ELE FEZ PELA IGREJA, PELO DIVINO PAI ETERNO.DEVEM ENCERRAR COM TUDO ISTO, E O PADRE ROBSON VOLTAR PARA A AFIPE, CONTINUAR REZANDO AS MISSAS, O QUE ELE FAZ MUITO BEM, E PONTO. JAMAIS ELE DEVERIA TER SIDO INVESTIGADO DIGO MAIS UMA VEZ, ELE SÓ FEZ O B

  • Anita Delai Celant
    5/11/2020 - 21:24:39

    Boa noite!!!!
    Sou associada da AFIPE, e ao me deparar com a Nova AFIPE, gostaria de saber
    porque teve esta alteração!!!
    Agradecida!!!!

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS






    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store