Romeiros

“Venci a covid e paguei minha promessa no Santuário”, relata devoto

Fisioterapeuta foi curado do novo coronavírus e, emocionado, conta sua experiência de fé

A pandemia do novo coronavírus ainda não acabou e, infelizmente, segue fazendo vítimas no mundo todo. Muitos perderam suas vidas em razão deste mal, mas os índices de cura sobressaem e dão uma esperança àqueles que enfrentam a doença. Nos últimos meses, o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), tem recebido muitas demonstrações neste sentido. São devotos do Brasil todo que vão ao local cumprir promessa e agradecer pela graça de terem vencido a covid-19.

O fisioterapeuta João Tavares Filho, de 43 anos, é um grande exemplo de superação. Ele trabalha na linha de frente desta luta contra a doença, em um hospital de Cuiabá (MT). Em julho, foi testado positivo para a covid e, dias depois do diagnóstico, ficou bastante debilitado. Ele foi encaminhado para o hospital em estado grave, ficou 28 dias internado, sendo 13 desses intubado.

“Foram momentos terríveis, não desejo a ninguém o que eu passei. Porém, pude perceber o quanto a fé é capaz de operar milagres. Minha família e meus amigos se uniram em oração, mesmo à distância, pedindo pela minha cura. Minha mãe, uma grande devota do Divino Pai Eterno, até fez uma promessa. Segundo ela, se eu fosse curado, iríamos juntos ao Santuário agradecer aos pés do Pai Eterno”, narra o devoto, emocionado.

Gratidão

Para a felicidade e o alívio de todos, João teve a oportunidade de cumprir a promessa. Ele foi melhorando gradativamente, saiu da UTI e, em seguida, recebeu alta. Recentemente, esteve no Santuário Basílica juntamente com sua mãe e, juntos, agradeceram imensamente a Deus pela nova oportunidade de vida.

João voltou a trabalhar e diz que, como forma de gratidão, continua exercendo sua função e ajudando quem passa pela mesma situação. “Sei que muitos não tiveram a mesma sorte que eu, mas precisamos entender o propósito de Deus em nossas vidas. Ele sabe o que faz. Por isso, depois dessa provação, o conselho que sempre dou é: nunca percam a fé”, finaliza.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • MARCIZA
    2/11/2020 - 13:00:43

    Me sinto feliz e emocionada ao ler esse relato. Obrigada Divino Pai Eterno por fazer o milagre na minha vida e na vida daqueles que a ti recorrem.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Faça parte desta família

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno