Campanha do Cimento

Novo Santuário: concretagem do piso da igreja

O templo vai acolher melhor os milhares de devotos do Divino Pai Eterno

Em um dia de concretagem na obra da Nova Casa do Pai, o movimento de máquinas e trabalhadores não para. A força tarefa começa bem cedo, as sete da manhã e só termina no fim do dia. Cada etapa passa por um rigoroso controle de qualidade de acordo com um dos engenheiros responsáveis, Marcos Vinícius Martins Rezende. “Estamos fazendo a concretagem de um pavimento que vai receber os bancos da igreja. Nesse momento, estamos no piso da igreja. Então, nosso pessoal está trabalhando com a devida paramentação de segurança do trabalho, e cuidados referentes a pandemia”, explica.

Nesta etapa estrutural, antes de formar as lajes, vigas ou os pilares da igreja, todo o concreto passa por este trabalho de ensaio, etapa muito importante para a segurança deste trabalho. O coordenador de produção do novo santuário do Pai Eterno, Gaspar Oliveira conta que tudo passa por um teste de qualidade e segurança de todo o material usado na construção. “A gente precisa ter a característica do concreto, para ver a trabalhabilidade do concreto e ai se ver a característica de resistência, de módulo de elasticidade, tudo para garantir a qualidade do concreto”, diz.

E na obra nada é desperdiçado. O que sobra do concreto é usado para a fabricação de meio fio. Tudo muito bem pensado para edificar a nova Casa do Pai, local de oração e devoção.Aos poucos, a obra do Novo Santuário já pode ser vista as margens da GO-060, em Trindade. O templo vai acolher melhor os milhares de devotos do Divino Pai Eterno que chegam a capital da fé de goiás. Um longo caminho que está sendo construído passo a passo com muita fé e com um sentimento especial. “É um sentimento muito gratificante. É muito bom pra nós. Trabalhamos para ver isso pronto.  Vai ser a maior realização profissional de todos nós”.

Em todas as frentes de serviço, o sentimento compartilhado é o de ajudar a transformar em realidade o sonho da nova casa do pai. Mas, para o trabalho continuar e para que a obra siga a todo vapor, depende da doação de cada devoto.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store