Prestação de Contas

Nova Afipe mantém compromisso e transparência com devotos

Equipe de colaboradores se esforça para que o trabalho seja feito para propagar ainda mais a devoção ao Divino Pai Eterno

Bom dia amigo devoto (a) do Pai Eterno.

Gostaríamos de registrar que todo o material jornalístico apresentado neste Portal Pai Eterno é, de algum modo, prestação de contas a você que acompanha o nosso trabalho. Neste sentido, ainda que tenhamos aberto essa aba específica que se intitula: “Prestação de contas”, não podemos deixar de recordar que o nosso trabalho em todos os campos expressa compromisso que a Nova Afipe tem com você e ao noticiá-lo estamos levando ao seu conhecimento os passos que estamos dando.

Nesta semana, estamos dando andamento, em várias frentes, do trabalho de agir com correção em tudo e equilibrar nossas despesas com os recursos que recebemos dos doadores. Para que cresça a nossa transparência a respeito do momento presente, precisamos deixar muito claro:

OS COMPROMISSOS FINANCEIROS ATUAIS DA AFIPE SÃO MAIORES DO QUE AS DOAÇÕES RECEBIDAS – Há três meses que estamos tentando absorver a queda de 80% do volume das doações que a Associação recebia. Já testemunhando um lento retorno e isso muito nos alegra porque essa obra não é de uma pessoa, mas de todos nós, com a bênção e ajuda do Pai Eterno.

A DEVOÇÃO E AS CIRCUNSTÂNCIAS – Podemos assegurar a você que da parte dos Missionários Redentoristas, guardiões do Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO) desde o final do século XIX, estamos firmes nas celebrações, nas pregações, na construção do novo santuário e no serviço aos pobres. Não permitimos que nenhum tipo de obstáculo venha interromper o trabalho evangelizador também nos instrumentos criados pela Afipe que é um importante braço dessa devoção (adoração) ao Pai Eterno.

OS CANAIS DE COMUNICAÇÃO – Você pode acompanhar tudo, com detalhes, lendo nossas matérias publicadas no Portal, acompanhando nossas redes sociais e, naturalmente, assistindo a TV Pai Eterno que tem sinal disponível em várias partes do Brasil. E você pode não somente acompanhar, mas, efetivamente, participar nos enviando suas sugestões.

Gostaríamos de destacar, finalmente, todo o esforço que a equipe dos colaboradores da Nova Afipe tem feito para que tudo continue chegando a você com qualidade e a tempo e hora, além, claro, de levar adiante o cumprimento das finalidades principais da Associação.

Um abraço a você e sua família!

Setor de Comunicação da Nova Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno