Apoio Espiritual

Atendimento de confissões no Santuário Basílica

Confira os dias e horários em que estão sendo realizados os atendimentos

No Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), muitos fiéis buscam o Sacramento da Confissão, também chamado de Sacramento da Penitência, Reconciliação ou do Perdão.

Devido a este período de pandemia da covid-19 pelo qual estamos passando, os horários de confissões no Santuário Basílica passaram por algumas alterações. Atualmente, diante às normas das autoridades sanitárias no Brasil, o atendimento está sendo realizado na sala de confissões que existe dentro da secretaria da Basílica, nos seguintes dias e horários: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Aos finais de semana, a confissão está suspensa para evitar aglomerações.

Se você deseja se confessar, não se esqueça do uso da máscara, do álcool em gel e mantenha o distanciamento social dentro da sala. O momento da Confissão é de grande importância para vida cristã. Busque a reconciliação com o Pai Eterno, busque sempre o Seu perdão e a Sua infinita misericórdia!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno