Jornal Boa Notícia

JBN: informação com leveza

De forma ética e consciente, Jornal Boa Notícia leva as principais notícias do Brasil, do mundo e da Igreja

Focado na propagação de notícias leves e positivas, o Jornal Boa Notícia (JBN) é uma excelente opção para quem quer ficar bem informado por meio de um jornalismo ético e consciente. No ar de segunda a sexta-feira na TV Pai Eterno, às 12h30 (com um programa especial no sábado), o jornal leva as principais notícias do Brasil, do mundo e da Igreja. O apresentador, Wilker Oliveira, nos conta sobre a dinâmica do programa. Confira!

 

– Como é feita a preparação do JBN? Há quantas pessoas envolvidas?

Eu costumo falar que produção de telejornal nunca para. Não tem hora para começar e terminar. No JBN, não é diferente. Eu passo o dia todo olhando o que está acontecendo e o que realmente é importante para quem nos assiste. O JBN é um jornal de serviço. Temos que pensar na relevância da informação para as pessoas. Temos uma equipe bem alinhada quanto a isso. Todos os envolvidos enviam sugestões o dia todo, pensam junto comigo no jornal como um todo. Nossa equipe tem oito pessoas, entre produtores, editores e apresentador.

– Para você, qual a importância de fazer um jornal que leva notícias leves, principalmente neste contexto tão conturbado que estamos vivendo em razão da pandemia?

Muito bom fazer um jornal com foco na boa notícia. Não é fácil, mas é gratificante ver que os devotos do Pai Eterno aprovam nosso trabalho. Acho que todo mundo precisa um pouco disso. De certa forma, damos esperança e relembramos às pessoas que o mundo é bom. Não tem apenas coisas ruins na Terra.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno