Novidade

Mudanças na apresentação dos Programas da TV Pai Eterno

Os programas Aqui em Casa, JBN e Programa Pai Eterno terão mudanças em sua apresentação mas seguem no mesmo formato

Na manhã desta sexta-feira, 27, foram anunciadas, no Aqui em Casa, algumas mudanças em programas da TV Pai Eterno . A partir da próxima segunda-feira, 30 de novembro, os jornalistas Wilker Oliveira e Wanessa Lôbo passam a comandar a atração da manhã que segue no mesmo formato, tratando de forma leve e descontraída, a catequese, saúde, entrevistas, o trabalho social da Igreja, histórias de fé, oração e meditação, receitas e decoração. O programa continua sendo de segunda a sexta, a partir das 9h, com horário especial às quartas-feiras, quando começa às 11h.

Às 12h30, o Jornal Boa Notícia continuará na grade, diariamente, agora com apresentação da jornalista Carol Mattos, com notícias gerais e da igreja do Brasil e no mundo.

E às 14h, Ir. Diego Joaquim e Caíza Portaluppi ficam à frente do Programa Pai Eterno, levando aos lares dos telespectadores momentos de oração, reflexão, catequese, conteúdos de caráter informativo, bem como entretenimento.

Além disso, o programa Ponto 3, exibido às segundas-feiras, às 22h, agora tem apresentação de Marcus Tullius, com conteúdo jornalístico, participação de convidados e debate.

Continue acompanhando a programação e todos esses momentos de evangelização que são preparados com muito carinho a todos os devotos e telespectadores da TV Pai Eterno!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno