Construção

Unidos pela construção do Novo Santuário

A colaboração mensal dos devotos associados faz toda a diferença no andamento da construção da Nova Casa do Pai

Mesmo com o cenário mundial que estamos vivenciando, com a pandemia do novo coronavírus, a obra do Novo Santuário segue avançando em Trindade (GO). Pensada para acolher um maior número de fiéis e devotos do Divino Pai Eterno, a Nova Casa do Pai é um projeto de comunhão e evangelização que carrega em sua estrutura o amor no Pai materializado.

Desde o início, com as fundações, tudo o que foi construído até hoje é fruto do trabalho missionário realizado pela Associação Filhos do Pai Eterno e possibilitado por meio da união e colaboração dos devotos associados de todo o Brasil que abraçaram conosco este sonho.

A estrutura que está sendo construída na etapa atual é a das estruturas do corpo da igreja, que terá o formato de uma cruz, composta por seis prédios que estão sendo construídos de forma independente e foram nomeados de A a F. “O que estamos fazendo atualmente corresponde aos braços da cruz”, explica um dos engenheiros responsáveis pela obra, Marcos Vinícius Martins Rezende, que é coordenador de projetos da obra do Novo Santuário.

Todos os devotos do Divino Pai Eterno podem colaborar de alguma forma para a construção do Novo Santuário. Basta fazer o seu cadastro, associando-se à Afipe e colaborando mensalmente, de forma espontânea. Se você ainda não faz parte desta família, faça aqui o seu cadastro, ou ligue pra gente, pelo 62 3506-9800. Você também pode se associar pelo aplicativo Pai Eterno, que pode ser baixado gratuitamente.

Seja um operário do Pai Eterno e vamos juntos construir a Nova Casa do Pai, em Trindade!

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno