Obras Sociais

Obras Sociais Redentoristas promovem carreata em Trindade para celebrar o Natal

Neste sábado, 12, entre 7h e 11h, as equipes dos centros sociais visitam os atendidos com carreata, distribuição de doces, lembrancinhas e lanche

Neste ano, o Natal das Obras Sociais Redentoristas será diferente. Por conta da pandemia da Covid-19, não será possível a realização da tradicional festa com apresentação das crianças dos centros sociais, mas mesmo assim, a data não passará em branco e os atendidos, bem como suas famílias, vão receber neste sábado, 12,  entre 7h e 11h,  a Carreata de Natal das Obras Sociais.

“Vamos percorrer a linha do ônibus dos bairros Samarah, Mariápolis e Pontakayana com a distribuição de doces, lembrancinhas e cachorro quente. Foi uma forma que encontramos de celebrar o Natal sem aglomerações. Todos os anos nós comemoramos com uma festa grandiosa, mas em 2020 não será possível. Mesmo assim, a nossa carreata vem aí e vamos festejar o nascimento do Menino Jesus“, ressalta o coordenador pedagógico nas Obras Sociais, Naclayton Sousa.

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno