Programação

“A saúde, como vai? Reflexos da pandemia” é tema do Programa Ponto 3

Com frequência a TV Pai Eterno aborda a pandemia com o objetivo de informar, orientar e alertar a população

Nesta segunda-feira, 14, às 22h, no Programa Ponto 3, o apresentador Marcus Tullius recebe o bispo referencial da Pastoral da Saúde Nacional, Dom Roberto Ferrería Paz e a doutora em epidemiologia, Ethel Maciel, para falar sobre o tema: “A saúde, como vai? Reflexos da pandemia.”. 

A pandemia da Covid-19 tem sido um dos assuntos mais tratados pela mídia mundial no sentido de informar e orientar as pessoas. Na TV Pai Eterno não é diferente e desde o início, dos primeiros sinais do alastramento da doença, os profissionais da TV, bem como da Associação Filhos do Pai Eterno, estão trabalhando para manter os telespectadores bem informados.

“É preciso pensar a saúde de maneira integral, longe das paixões políticas que muitas vezes interferem nas ações. O Ponto 3 lança um olhar mais profundo no tema que é de grande importância para todos. É também a oportunidade de pensar que existem outras mazelas na estrutura de saúde do nosso país”, pontua o apresentador.

Em toda a grade da programação da TV Pai Eterno, o telespectador, além da evangelização também recebe muita informação, como é o caso, do Jornal Boa Notícia. “Diariamente trazemos novidades e notícias relacionadas a temas diversos do Brasil e mundo. Nossa intenção é sempre deixar o devoto que está em casa bem informado também“, ressalta Marcus Tullius.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno