Construção

“Tem dia que a saudade aperta”, afirma operário do Piauí

Erivaldo de Aguiar, armador na obra do Novo Santuário, conta os dias para encontrar a família no Natal

A maioria dos operários que prestam serviços na obra do Novo Santuário, em Trindade (GO), veem de outras cidades do Brasil, contratados pela construtora. Eles mudam de cidade especialmente para trabalhar na obra e passam meses sem encontrar a família. Com a chegada do fim do ano, a expectativa é grande para reencontrar a família.

O técnico de segurança do trabalho Adriano Pereira compartilha sua felicidade ao contar que a namorada e o filho mudaram para Trindade este mês. “Eu estou aqui desde fevereiro, agora eles chegaram e vão morar aqui comigo. Estamos muito felizes, vamos passar o Natal em Trindade e na virada do ano queremos conhecer Goiânia, não conheço ainda”.

Feliz em participar da construção do Novo Santuário, a expectativa de Adriano é que a vacina chegue logo. “Assim vamos aumentar o nosso efetivo aqui na obra e continuar nosso trabalho para fazer uma linda igreja para os fieis do Pai Eterno”, afirma.

Já o Erivaldo de Aguiar, armador líder, é do Piauí e está em Trindade há um ano e oito meses. “Eu gosto muito de trabalhar aqui. Minha família, minha esposa, todos moram muito longe e tem dias que a saudade aperta. Mas, de três em três meses eu vou lá matar essa saudade. Agora está chegando o Natal e eu vou passar com eles. Em janeiro estou de volta para continuar o trabalho por aqui, deixar essa obra no jeito”, conta.

O ajudante Cícero Pereira Lima é de Alagoas. Para ele um orgulho fazer parte da construção do Novo Santuário. “Tem só um mês que estou aqui e tem sido uma ótima experiência. Só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade. Neste Natal volto para minha cidade, passo com a minha família, depois venho para Trindade trabalhar mais e mais”.

Novo Santuário

A nova igreja está em construção na Capital da Fé de Goiás e a obra segue avançando a cada dia. Lembrando que todo o trabalho por lá depende da colaboração dos filhos e filhas do Divino Pai Eterno. Se você ainda não ajudou, aproveite e faça sua doação. Seja você também um operário do Pai Eterno. Faça parte desta obra de evangelização.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno