Construção

Tempo de uma megaconstrução

Obra do Novo Santuário, em Trindade (GO), precisa da ajuda de cada devoto do Divino Pai Eterno

A construção do Novo Santuário, em Trindade (GO), pode ser sim chamada de “megacronstrução“. Que passa ali por perto consegue ver de longe o quão grandiosa ela é. Quem visita a obra e avista da Capela do Mirante, bem do ladinho da obra, consegue ver ainda melhor o tanto que a nova igreja será enorme. Tudo isso para melhor acolher os milhares de devotos do Divino Pai Eterno que chegam a Trindade em busca da renovação da fé e do amor.

A obra segue sendo erguida. Em 2020, ano atípico devido à pandemia, o ritmo dos trabalhos por lá deu uma desacelerada. Foi preciso reduzir a quantidade de operários e a arrecadação também diminuiu, o que influencia completamente e negativamente no bom andamento da obra. Sendo assim, a expectativa para 2021 é que tudo melhore e a obra siga a todo vapor.

Se você ainda não ajudou, faça sua parte. Entre em contato com a Associação Filhos do Pai Eterno e faça sua doação para a obra do Novo Santuário. Ela só acontece por conta da ajuda de cada filho e filha do  Pai Eterno, que mensalmente, fazem questão de contribuir. Faça aqui o seu cadastro, ou ligue para 62 3506-9800. Você também pode se associar pelo aplicativo Pai Eterno, que pode ser baixado gratuitamente.

Mesmo que seja pouca, toda ajuda é bem -vinda.  “Somente com o apoio do devoto conseguiremos erguer o Novo Santuário. O desafio é imenso, na mesma proporção dessa obra grandiosa. Contamos com o devoto do Divino Pai Eterno. Continuamos o trabalho em seu nome e seguindo nossa missão de evangelizar”, afirma Pe. André Ricardo de Melo, presidente da Afipe.

Saiba mais: O que terá o complexo do Novo Santuário?

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno