Campanha do Cimento

“Que seja um ano de prosperidade”, afirma operário

A expectativa é para que 2021 seja um ano de vitória e de avanços na obra do Novo Santuário

Em entrevista especial ao Portal Pai Eterno, alguns operários que trabalham na construção do Novo Santuário, em Trindade (GO), falaram sobre suas expectativas para 2021. O ajudante Cledson Batista Santos, espera que a vacina conta a Covid-19 chegue logo para que o quadro de operários volte a ser completo. “Que seja um ano de muito trabalho aqui na obra e de vitória para todos nós” , disse.

O montador Edilson Bezerra de Menezes acredita que 2021 será um ano bem melhor que o passado. “Espero que a obra do Novo Santuário prospere cada dia mais, com certeza será um ano melhor. Que Deus abençoe todos nós e o nosso trabalho com muita prosperidade”, afirmou. O colega Edinilton Silva da Conceição, armador, completou: “Que as coisas melhores, e que este ano seja mais produtivo aqui na obra”.

A obra

A obra do Novo Santuário, em Trindade (GO), segue em pleno andamento. Os operários se dedicam diariamente ao progresso de cada fase e a cada dia que passa a Nova Casa do Pai ganha ainda mais formato. Desde o início, a construção só é possível com a ajuda dos devotos, até mesmo aqueles que não são associados à Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), mas fazem questão de ajudar.

Você, de qualquer lugar do Brasil, que tem interesse em contribuir com a obra, sabe como fazer?

  • A doação pode ser feita aqui, pelo portal Pai Eterno.
  • Você pode entrar em contato pelo telefone (62) 3506-9800
  • E, pessoalmente, na secretaria do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade.

Faça parte desta família de amor. Seja um associado da Afipe e contribua com toda a nossa obra de evangelização.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno