Informação

TV Pai Eterno tem atrações especiais nesta semana. Confira!

Nesta semana, a programação da TV Pai Eterno está cheia de atrações especiais. Nesta […]

Nesta semana, a programação da TV Pai Eterno está cheia de atrações especiais. Nesta segunda-feira, 18, às 22h, no Programa PONTO 3, Marcus Tullius recebe o bispo auxiliar eleito de São Salvador (BA), Dom Dorival Souza Barreto Júnior, e o bispo auxiliar eleito de São Salvador (BA), Mons. Valter Magno de Carvalho, para falar sobre “Ano Novo, Nova Missão”.

Amanhã, terça-feira, 20, às 22h, na SESSÃO ÁGAPE DE CINEMA tem exibição do filme SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA. Nascido numa família nobre portuguesa, Antônio desafiou o pai, ao se negar a participar das cruzadas contra os mouros. Converteu-se ao Catolicismo em 1220, abdicando de toda sua riqueza para viver como um frade franciscano. Esta produção mostra as passagens mais importantes de sua vida: seu encontro com São Francisco, sua viagem ao Marrocos, os milagres e, sobretudo, sua pregação da Palavra de Deus.

E no domingo, 24, às 9h, no Programa PARLATÓRIO, Padre Rafael Vieira recebe o ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt, e o jornalista, Giampaolo Limardi, para falar sobre “O esporte e a formação do caráter”.

Fique ligado na TV Pai Eterno e acompanhe a programação em comunhão com o Divino  Pai Eterno!

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno