Apoio Espiritual

Devotos curados da Covid-19 testemunham suas graças

Fiéis contam como venceram a doença e demonstram gratidão ao Pai Eterno

De todas as partes do Brasil, devotos enviam seus testemunhos de gratidão ao Divino Pai Eterno após vencerem a batalha contra a Covid-19. Por meio do Portal Pai Eterno ou cartas deixadas no Santuário Basílica, fiéis narram suas histórias de superação da doença e tornam-se uma esperança para aqueles que vivem a mesma situação. Vejamos alguns exemplos de fé.

Matheus Quinalia, de São Paulo (SP), conta que, em abril de 2020, seu avô Sebastião, de 73 anos, foi internado com Covid-19. O quadro clínico dele era delicado e seus pulmões estavam 50% comprometidos. “Ele recebeu alta da UTI e veio para casa ainda muito mal. Porém, nunca perdi a esperança de cura. Continuamos assistindo às Novenas e tomando a água benta todos os dias. Hoje, vovô está bem e tornou-se um associado da Afipe”.

Edina Orsi, de Florianópolis (SC), também foi agraciada. Ela diz que sempre teve crises de rinite. Em uma delas, o médico solicitou o exame de Covid-19 por suspeitar da doença. “Para minha surpresa, o resultado deu positivo. Fiquei assustada, porque tive contato com minha mãe de 83 anos e minha irmã. Elas fizeram o exame e também testaram positivo. Graças ao Pai Eterno, superamos a doença sem preocupações e, hoje, somos eternamente gratas”.

Ivonete Eliseu Silva, de Barueri (SP), conta que seu pai, Antônio de Jesus Silva, foi diagnosticado com Covid-19, em dezembro de 2020. Como ele já sofre de diabetes e pressão alta, os médicos o internaram imediatamente. “Foram momentos de agonia e sofrimento, pois não podíamos vê-lo no hospital. Enquanto isso, nossa família fez uma poderosa corrente de orações e, depois de 18 dias, nosso Deus nos deu a grande bênção da cura”.

Em novembro de 2020, os pais e o esposo da devota Joceleia da Silva, de Castro (PR), foram testados positivo para a doença. “Meu pai teve febre e meu esposo crises de falta de ar. Ele chegou a ter 50% do pulmão comprometido. Então, com fé, intensifiquei minhas orações ao Pai Eterno. Hoje, todos estão bem e só temos a agradecer por tantas bênçãos em nossas vidas”.

Maria de Fátima Cardoso Lima, de Rio Branco (AC), afirma que ela e o esposo também foram vítimas da Covid-19. Ele logo se recuperou, mas ela continuou doente. “Foram dias de angústia e sofrimento. Nesse período, descobri a Novena dos Filhos do Pai Eterno e passei a acompanhá-la todos os dias. Com fé, eu bebia a água benta, pedindo pela minha cura. Depois de um tempo, repeti os exames e, graças a Deus, estou bem”.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno