Santuário

Santuário Basílica recebe Prêmio UPIS de Turismo Religioso

Certificado foi entregue ao Missionário Redentorista Pe. Sidney Martins

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), foi premiado pela União Pioneira de Integração Social (UPIS) na categoria Turismo Religioso. Nesta sexta-feira, dia 5, o representante da entidade entregou o troféu e o certificado ao Missionário Redentorista Pe. Sidney Martins, colaborador do Santuário.

O Prêmio UPIS de Turismo 2020 foi concedido ao Santuário, por decisão unânime, como forma de reconhecimento pelos 180 anos da devoção ao Pai Eterno, dedicados à fé e à Romaria que congrega milhões de fiéis todos os anos.

O reitor do Santuário Basílica, Pe. João Paulo Santos, destaca a importância da premiação. “Este reconhecimento nos deixa honrados e representa muito para todos nós que estamos envolvidos nos trabalhos desempenhados aqui. Pois, além de ser um lugar forte de evangelização, com essa grande expressão de fé de tantos romeiros e devotos do Pai Eterno, o Santuário Basílica colabora diretamente com o desenvolvimento do turismo brasileiro”, diz.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno